Acompanhe a grande final!

-

Acompanhe a grande final!

Durante evento on-line, que conta com a participação de Geni Guimarães, serão anunciados os(as) vencedores(as) da 7ª edição da Olimpíada

A 7ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa chega à Etapa Nacional esta sexta-feira (dia 10/12), a partir das 18h (horário de Brasília), com uma cerimônia de premiação. Na ocasião, serão anunciadas as(os) professoras(es) e suas turmas vencedoras(es) em cada categoria do concurso, criteriosamente selecionadas(os) pela Comissão Julgadora Nacional.

A atual edição foi marcada por mudanças e desafios, como o foco no trabalho coletivo e no relato de prática das(os) professoras(es). Mas também pelo compromisso de docentes e estudantes com a educação brasileira. 

A cerimônia contará com a participação de Geni Guimarães, escritora homenageada desta edição, e será apresentada pela jornalista Karen de Souza e pelo youtuber e influenciador digital Spartakus. O evento também trará uma surpresa musical de peso, além de participações especiais de nomes importantes da cultura e da literatura brasileira.

O evento será on-line, com transmissão ao vivo de São Paulo no Portal Escrevendo o Futuro e no canal da Olimpíada no YouTube. Haverá tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

A Olimpíada de Língua Portuguesa é uma iniciativa do Itaú Social com coordenação técnica do Cenpec.

Salve na agenda e compareça!

Saiba como foram os Encontros de Semifinalistas


Veja também