Nota Fiscal Paulista

Você sabia que a doação dos seus créditos da Nota Fiscal Paulista pode ajudar a promover equidade e qualidade na educação de crianças, adolescentes e jovens do país?

Ao doar seus créditos para nossa instituição, você contribui para a produção de conteúdos educacionais de qualidade a serem publicados no portal Cenpec. O objetivo é apoiar a formação continuada de gestoras(es), professoras(es) e educadoras(es), visando sempre o enfrentamento das desigualdades educacionais e a melhoria do ensino e da aprendizagem na educação básica pública.

As produções do Portal Cenpec têm como foco divulgar e aprofundar temas em que temos grande acúmulo de conhecimento, como alfabetização e letramento, educação integral, currículo e didática, e políticas públicas.

Os créditos doados a organizações do terceiro setor garantem maior retorno financeiro às instituições do que a pessoas físicas. A ação da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo tem como objetivo valorizar o caráter social e socioambiental do programa. Além disso, a(o) doadora(or) continua participando como pessoa física do sorteio promovido pela Secretaria da Fazenda.

Na hora de comprar presentes do Dia das Crianças, de Natal para a família e em outras ocasiões especiais, aproveite para doar os créditos da sua Nota Fiscal Paulista para o Cenpec! Assim, além de celebrar essas datas, você contribui para a melhoria da educação pública do país!

Para fazer sua doação, é muito simples: basta realizar seu cadastro no site oficial da Nota Fiscal Paulista ou pelo aplicativo disponível na loja virtual do seu aparelho de celular (PlayStore ou AppStore). O cadastro da entidade beneficiada é único e, a partir disso, a doação será automática.


Confira a seguir o passo a passo completo para começar a doar seus cupons e nos ajudar a fazer a diferença em prol de uma educação mais diversa, inclusiva e antirracista:


Se a sua empresa deseja se engajar com a causa da educação pública e desenvolver ações comprometidas com a equidade e qualidade educacional, clique aqui e converse com a nossa equipe!

*Ao ativar a doação para o Cenpec, você continua participando dos sorteios realizados pela Nota Fiscal Paulista.