É hoje! Participe e faça a adesão de sua OSC

-

É hoje! Participe e faça a adesão de sua OSC

Como participar da formação e concorrer ao fomento financeiro? Participe da Live, tire suas dúvidas e faça a adesão de sua OSC

Como fazer parte do percurso formativo oferecido pelo Programa Itaú Social UNICEF e concorrer ao fomento financeiro de até R$ 100.000,00? Participe da Live Tira-Dúvidas. O evento acontece hoje, 11/08, 16h, no Youtube e Facebook do Programa.

Lançado no dia 20/07, o Programa Itaú Social UNICEF está aberto à participação de Organizações da Sociedade Civil que atuam com crianças e adolescentes na perspectiva da educação integral e inclusiva. O objetivo é apoiar as OSCs na ampliação de tempos, espaços e situações de aprendizagem, em diálogo com o público atendido, suas famílias e outros atores do território.

Para aderir à proposta, as OSCs devem cadastrar seus dados institucionais até o dia 21/08 às 17h59 (horário de Brasília) na plataforma Prosas, disponível no site do Programa. Questões sobre quem pode participar, como aderir, objetivos e conteúdos da formação serão respondidas pela equipe técnica a Live Tira-Dúvidas. Participe!

Para mais, acesse o site.

Veja também