Desafio Inova Escola

-

Desafio Inova Escola

Parceiro investidor

Fundação Telefônica Vivo.

Abrangência

Nacional.

Parcerias

Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO/Brasil), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Educação (Consed) e Movimento de Inovação na Educação (MIE).

Público

Educadores vinculados a escolas das redes pública, privada e/ou conveniadas do ensino regular da educação básica.

No Desafio Inova Escola, educadores compartilham atividades diversificadas e tiveram a oportunidade de participar de uma jornada formativa on-line e gratuita.

A proposta é subsidiar a construção de um plano de inovação, com o objetivo de solucionar um desafio real, vivenciado pela própria equipe e/ou pela comunidade escolar. Em 2019, o Desafio reconheceu as melhores iniciativas do Brasil.

Agora, os participantes recebem apoio para desenvolver esses projetos inovadores, que contribuem para transformar a realidade da escola em que atuam.

Destaque

A trilha formativa é o grande diferencial dessa premiação, pois, ao realizá-la, os educadores puderam construir suas propostas inovadoras. A realização do projeto faz parte da comemoração dos 20 anos da Fundação Telefônica Vivo no Brasil.

Conheça o site do Desafio Inova Escola