Saiba como foi a Live e faça sua adesão

-

Saiba como foi a Live e faça sua adesão

Assista a Live na íntegra e tire suas dúvidas sobre como participar do Programa Itaú Social UNICEF

A Live Tira-Dúvidas do Programa Itaú Social UNICEF foi um sucesso! Organizações da Sociedade Civil que atuam com crianças e adolescentes na perspectiva da educação integral e inclusiva em diferentes regiões enviaram suas questões a fim de entender quem pode, como e por que aderir à iniciativa.

De qual educação integral e inclusiva estamos falando? Educação integral é o mesmo que educação em tempo integral? Como desenvolver a articulação com o espaço e as culturas locais? Qual é o valor da diversidade no Programa? Esses foram alguns dos temas abordados na live. Perguntas sobre o formato, objetivos e conteúdos da formação também foram respondidas pela equipe técnica.

Se não pode participar, assista agora na íntegra:

Live Tira-Dúvidas Programa Itaú Social UNICEF

A fase de adesão vai até o dia 21/08 às 17h59 (horário de Brasília). Para participar, OSCs que atuam com crianças e adolescentes na perspectiva da educação integral e inclusiva devem cadastrar seus dados institucionais na plataforma Prosas.

O objetivo da iniciativa é apoiar as OSCs que atuam pela garantia do direito à educação de crianças e adolescentes, promovendo resultados de qualidade no território, em diálogo com o público atendido, suas famílias e parceiros locais.

Para mais, acesse o site.


Veja também