Voluntários Pense Grande Digital

-

Voluntários Pense Grande Digital

Investidor

Fundação Telefônica Vivo

Abrangência

Nacional

Público

68 voluntários(as) e 90 participantes

A experiência profissional e acadêmica dos(as) voluntários(as) (mentores/as) como apoio à juventude que participa do programa agrega qualidade em aspectos importantes do aprendizado dos participantes e do desenvolvimento de seus negócios sociais. Assim como oferece aos(às) voluntariados(as) mentores(as) uma chance de troca direta com empreendedores(as) em formação. 

Isso proporciona momentos e lições de alteridade que agregam aos voluntários potências de vida, assim como conhecimentos técnicos e relacionais que podem ser aproveitados no campo pessoal e no próprio desempenho de suas funções profissionais. Além desses ganhos formativos, a mentoria voluntária no Pense Grande é uma possibilidade estratégica de grande valia para a execução da formação Pense Grande Digital. 

A entrada de uma mentoria voluntária aponta tanto para uma possibilidade de criação e ampliação de experiências formativas diferentes de experiências presenciais (e ainda que apoiadas na mesma e já consagrada metodologia do Pense Grande), quanto uma oportunidade de modelagem de atuações novas, embasadas nas potências técnicas e relacionais inerentes às ferramentas digitais.