Estamos em campanha para ouvir você!

-

Estamos em campanha para ouvir você!

O CENPEC Educação cada vez mais com a cara do educador brasileiro

Na semana em que se comemora o Dia dos Professores, o Portal CENPEC Educação lança a campanha #ProfessorEmPauta, com a proposta de ouvir sugestões e demandas de professoras e professores de todo o Brasil.

A campanha acontece em três frentes:

Selo da campanha #ProfessorEmPauta
  1. Mobilização nas redes sociais: ao longo dos próximos dias, as redes sociais do CENPEC Educação – Facebook, Instagram e Twitter – vão mobilizar professores de todo o País com posts contendo as hashtags #ProfessorEmPauta#PortalCENPEC… E você também pode participar, usando as mesmas hashtags para convidar seus amigos a aderir à campanha.
  2. Conteúdos especiais: ao longo desta semana (14 a 18/10), o Portal vai divulgar uma série de conteúdos especiais voltados para você, professor. Preste atenção na hashtag #ProfessorEmPauta nos nossos materiais e no selo aí ao lado – e clique nessa página para ver todos os conteúdos em um só lugar.
  3. Nossa pesquisa: se a proposta é dar voz e vez ao professor, a campanha não seria completa sem uma pesquisa! No formulário abaixo, cada educadora e educador poderá enviar sugestões de pauta para o Portal, informar que cursos gostaria de fazer e se cadastrar para receber nossas novidades na área de formação. A pesquisa também vai gerar dados sobre onde os professores ensinam, sua formação, faixa etária e outras informações.

Participe! Com sua colaboração, vamos conhecer mais você, professor(a), e construir um Portal com mais informação, mais conteúdo, mais novidades – e o que é melhor: com a sua cara!