Transparência

Gestão ética e transparente: nossa excelência em ação

Defendemos o acesso à informação como direito humano e constitucional, e trabalhamos em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527/2011) e com o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei 13.019/2014).

Nesse sentido, adotamos práticas voltadas à transparência por meio da divulgação de relatórios anuais, políticas internas e documentos estatutários que legitimam a atuação do Cenpec.

Para obter outras informações de transparência sobre o Cenpec, envie um e-mail para transparência@cenpec.org.br, com identificação da pessoa física ou jurídica requerente e os contatos para que o pedido possa ser respondido.

Canal de escuta

Canal de escuta

Destinado as(os) colaboradoras(es) em regime CLT do Cenpec, consultoras(es) externas(os) ou quaisquer interessadas(os) que queiram, de forma confidencial, informar possíveis violações da Política de Integridade do Cenpec.

O canal tem a responsabilidade de monitorar a entidade e suas(seus) integrantes em relação à Política de Integridade do Cenpec, tendo em suas atribuições: triagem, análise preliminar
e encaminhamentos para as ocorrências apresentadas.

O Canal de Escuta é composto
por quatro integrantes:

  • Duas pessoas eleita pela equipe do Cenpec (a partir de candidatura prévia de colaboradoras e colaboradores interessados);
  • Uma pessoa indicada pelo Comitê de Equidade e Diversidade;
  • Uma consultora de Gestão de Pessoas.

Como fazer uma denúncia:

1.

Acesse a página de Contato.

2.

Na opção “Assunto”, digite “Política de Integridade (Compliance)”.

3.

Se desejar, preencha com seus dados. Caso contrário, inclua apenas a sua mensagem e clique em enviar.