Enquete CENPEC Educação e Eu Ensino: momento de ouvir os gestores

-

Enquete CENPEC Educação e Eu Ensino: momento de ouvir os gestores

Nova enquete foca nos impactos e desafios que a pandemia traz às escolas e redes de ensino

Por Stephanie Kim Abe

Há dois meses, o CENPEC Educação e a start-up Eu Ensino lançaram uma enquete voltada para os educadores, para mapear os seus principais desafios no cenário de pandemia da Covid-19, que ocasionou o fechamento de escolas em todo o país.

Agora, chamamos gestores públicos e privados a compartilhar os desafios enfrentados e as medidas tomadas na adaptação de suas escolas ou redes de ensino em tempos de distanciamento social, em uma nova enquete lançada hoje (02/06).

Clique aqui para responder à enquete


Sobre a enquete e quem pode participar

Podem participar desse levantamento gestores de escolas públicas ou privadas, técnicos e secretários municipais ou estaduais de educação de todo Brasil.

As perguntas foram elaboradas de forma a entender, entre outros assuntos, como escolas e/ou redes têm se organizado para manter suas atividades a distância (seja de forma on-line ou pela distribuição de materiais físicos), que tipo de apoio elas têm dado aos educadores, quais materiais ou recursos têm sido utilizados e qual a participação das partes envolvidas no planejamento dessas ações.

A proposta dessa nova enquete é compreender as dificuldades que a situação atual implica em questões administrativas e pedagógicas que atingem os gestores. As informações obtidas são relevantes para que as organizações possam pensar na melhor forma de apoiar gestores e professores neste momento.


Vamos juntos?

Convidamos você a preencher o questionário e a divulgar a iniciativa em sua rede.


Veja também