Últimos dias para votação popular no Prêmio Respostas para Amanhã

-

Últimos dias para votação popular no Prêmio Respostas para Amanhã

Professores, alunos e quaisquer pessoas podem participar, até o dia 29/09, escolhendo três entre os 10 finalistas destacados no site do Prêmio

A partir desta segunda-feira (23/09), a 6ª edição do Prêmio Respostas para o Amanhã entra em sua terceira etapa, que é a escolha de três projetos pelo Júri Popular entre os 10 finalistas que concorrem à premiação.

A seleção dos três projetos ocorre on-line, no site do Prêmio – e por meio do voto popular, ou seja, professores, alunos e quaisquer pessoas podem votar nas propostas que julgam merecer serem premiadas. Basta acessar a página, assistir aos vídeos das propostas finalistas e votar em sua favorita até o próximo dia 29/09.

As instituições às quais pertencem as equipes responsáveis pelos três projetos eleitos pela votação popular serão contempladas com o troféu “Projeto Vencedor pelo Júri Popular”.

Participe! Visite o site, conheça os projetos e ajude a eleger os três de sua preferência

Sobre o Prêmio Respostas para o Amanhã

Iniciativa da Samsung, com coordenação geral do CENPEC Educação, o Prêmio Respostas para o Amanhã identifica, desde 2014, soluções criativas relevantes para uma sociedade mais sustentável.

Em 2019, o Prêmio tem como objetivo incentivar estudantes do Ensino Médio de escolas públicas a pensarem e desenvolverem projetos a partir da abordagem STEM (sigla em inglês para ciência, tecnologia, engenharia e matemática).

Saiba mais