Educação&Participação abre inscrições para curso sobre direitos da criança e do adolescente

Curso oferece elementos conceituais, teóricos e práticos e espaço para reflexão e troca de experiências

EDUCAÇÃO&PARTICIPAÇÃO | 17/10/2018

O trabalho com os direitos da criança e do adolescente necessita de constante formação, já que as condições que influenciam as formas de desenvolvimento dessa faixa etária mudam conforme o contexto, assim como, consequentemente, os desafios apresentados e as formas como devem ser superados.

Pensando nisso, a plataforma Educação&Participação abre hoje, 17/10, a primeira turma do curso Direitos da criança e do adolescente: uma construção histórica, que aborda os desafios do tema, as principais reflexões teóricas e as metodologias mais adequadas ao trabalho dos profissionais em organizações da sociedade civil (OSCs) – gestores administrativos, coordenadores de projeto e captadores de recursos –, bem como professores, coordenadores e dirigentes de escolas públicas ou não.

O curso fornece elementos conceituais, teóricos e práticos para que o participante se aproprie dos fundamentos dos direitos das crianças e dos adolescentes e busca estimular o engajamento dos participantes para que eles se reconheçam como protagonistas desse processo, além de criar espaços para reflexão e trocas de experiências.

Gratuito e realizado a distância, sem a presença de um mediador, o curso oferece certificado de participação para quem realizar ao menos 2 dos 3 módulos que o compõem. As inscrições permanecerão abertas até 10/12/2018 ou até as vagas serem preenchidas.

Clique aqui para saber mais e realizar a inscrição.

 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.

/* ]]> */