Fundação Tide Setubal celebra 10 anos e realiza seminário internacional

Fundação Tide Setubal celebra 10 anos e realiza seminário internacional

Para celebrar seus 10 anos de trabalho pelo desenvolvimento local sustentável de São Miguel Paulista, a Fundação Tide Setubal realiza, no próximo dia 14 de junho, o Seminário Internacional Cidades e territórios: encontros e fronteiras na busca da equidade, na Fecomercio, Bela Vista, São Paulo (SP). O evento é aberto e gratuito.

A proposta do seminário, realizado em parceria com a Folha de S.Paulo, é a partir da experiência da Fundação com desenvolvimento local em São Miguel, zona leste da capital, proporcionar um amplo debate sobre políticas públicas, sobretudo as sociais, trazendo de volta para o centro da discussão a questão das periferias das grandes cidades, ainda mais em um ano de eleições municipais no Brasil.

“Tudo o que a Fundação fez e faz é comprometido com a diminuição das desigualdades sociais no território. Ele importa muito, é central, porque é no território que as várias políticas sociais fazem a diferença na vida das pessoas”, analisa a socióloga e educadora Maria Alice Setubal, presidente do Conselho da Fundação Tide Setubal e uma das criadoras da fundação familiar.

Saiba mais e confira a programação.

Compartilhar:

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.

/* ]]> */