Conheça os vencedores da etapa nacional da 11ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef

Conheça os vencedores da etapa nacional da 11ª Edição do Prêmio Itaú-Unicef

* Com informações da Plataforma Educação & Participação

Na noite desta quinta-feira (26/11), no auditório Ibirapuera na capital paulista, foram anunciados os vencedores da etapa nacional da 11ª Edição do Prêmio Itaú Unicef, uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Unicef, sob coordenação técnica do Cenpec. O grande ganhador foi o Projeto Eu, Você e a Escola, Educação que Transforma. Além dele, outras quatro iniciativas foram agraciadas com as premiações nacionais nas categorias micro, pequeno, médio e grande porte. São eles, respectivamente: Aprender Faz Bem, Matéria Rima, Curumins da Amazônia e Morro da Cruz para a Vida.

Diamantina, município mineiro localizado no Vale do Jequitinhonha, a 285 km de distância da capital, Belo Horizonte, e lugar onde nasceram Francisca da Silva de Oliveira, mais conhecida por Chica da Silva, e o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek, é palco das ações do Projeto Eu, Você e a Escola, Educação que Transforma.

O Prêmio Itaú-Unicef conta com a parceria do Canal Futura, Congemas e Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), além do apoio do Consed (Conselho Nacional de Secretários de Educação) e do movimento Todos Pela Educação.

Conheça os projetos vencedores na Plataforma Educação&Participação

Compartilhar:

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.

/* ]]> */