Especialização em Educação, Pobreza e Desigualdade Social estende prazo de inscrições

Site da UFMG – 27/01/2015

O prazo para inscrições no curso de especialização a distância Educação, Pobreza e Desigualdade Social, da Faculdade de Educação (FaE), foi ampliado para até 22 de fevereiro.

O curso, gratuito, tem como público prioritário graduados em Ciências Humanas e Sociais que residam ou trabalhem em município com Índice de Desenvolvimento Humano inferior à média do estado de Minas Gerais e que atuem em instituição pública de educação básica com jovens beneficiários do programa Bolsa Família ou de outros programas socioeducacionais para crianças e adolescentes em situação de elevada vulnerabilidade social.

Fruto de parceria entre a UFMG, a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi/MEC) e outros órgãos, o curso está estruturado em cinco módulos temáticos relacionados a aspectos como pobreza, desigualdade, educação, cidadania, direitos humanos e justiça.
Para se inscrever, é preciso preencher o formulário disponível no site da FaE e enviar cópias dos documentos e comprovantes especificados no edital.

Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com o Grupo de Avaliação e Medidas Educacionais (Game) da FaE, das 14h às 17h, pelos telefones (31) 3409-6149 e 3409-6150, ou pelo e-mail eadespecializacao@fae.ufmg.br.

Site da UFMG – 27/01/2015

Compartilhar:

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.

/* ]]> */