Inscrições da 13ª edição do Prêmio Itaú-Unicef começa às 14h desta terça (17/04)

Inscrições da 13ª edição do Prêmio Itaú-Unicef começa às 14h desta terça (17/04)

Via Plataforma Educação&Participação

Há mais de 20 anos identificando e valorizando projetos de organizações da sociedade civil e escolas públicas de todo o país, o Prêmio Itaú-Unicef lançará sua 13ª edição, que reconhecerá iniciativas voltadas a garantir os direitos de crianças, adolescentes e jovens.

O anúncio da nova edição será realizado amanhã, 17 de abril, às 14h, por meio de transmissão ao vivo na página de Facebook do Prêmio, e contará com a presença de representantes das instituições parceiras – Milena Duarte, do Itaú Social, Júlia Ribeiro, do Unicef e Nazira Arbache, do Cenpec.

O objetivo da transmissão, além de anunciar as características e inovações previstas para a edição deste ano, é também responder dúvidas sobre os processos de inscrição, avaliação e cronograma. Para participar, basta acessar a transmissão ao vivo e encaminhar perguntas ao mediador.

Mais sobre o Prêmio Itaú-Unicef

O Prêmio Itaú-Unicef é uma iniciativa do Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), com coordenação técnica do CENPEC (Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária).

Criado em 1995,  o Prêmio Itaú-Unicef visa identificar, estimular e dar visibilidade a projetos realizados por organizações da sociedade civil (OSCs) e escolas públicas que contribuem para garantir o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens brasileiros em situação de vulnerabilidade social.

Serviço:

Lançamento da 13ª edição do Prêmio Itaú-Unicef com transmissão ao vivo

Data: 17/04/2018

Horário: 14 h

Endereço virtual: Página do Prêmio Itaú-Unicef no Facebook

Compartilhar:

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.

/* ]]> */