Conheça vencedores nacionais da 12ª edição do Prêmio

Conheça vencedores nacionais da 12ª edição do Prêmio

Via Plataforma Educação&Participação

Cultura e comunicação são alguns dos temas trabalhados pelas parcerias premiadas nacionais da 12ª edição do Prêmio Itaú-Unicef. O resultado foi divulgado em cerimônia realizada hoje (11/12), em São Paulo. Conheça as quatro parcerias que conquistaram o Prêmio e todas as etapas desta edição, que envolveu milhares de pessoas entre educadores, gestores, crianças e adolescentes mobilizados pela efetivação da educação integral em todo o país. Confira os detalhes na Plataforma Educação&Participação

Criado em 1995, em um contexto de mudanças sociais na perspectiva da garantia de direitos – com a promulgação da Constituição Federal brasileira e do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) –, o Prêmio Itaú-Unicef busca identificar, reconhecer e estimular parcerias entre organizações da sociedade civil (OSCs) e escolas públicas no desenvolvimento de projetos socioeducativos que contribuam com as políticas públicas de Educação Integral para crianças, adolescentes e jovens em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Com coordenação técnica do CENPEC, o Prêmio é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância é um órgão das Nações Unidas). 

Compartilhar:

Deixe um comentário

You must be logged in to post a comment.

/* ]]> */